quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Como preencher a ficha e jogar em Animação Desanimada?


10 pequenos passos de Anão




     1° Raca: escolha qualquer raça que desejar, não importa se será híbrido, apenas escolha uma que possa encaixar-se em um mundo de fantasia medieval.
     2° Classe: escolha qualquer classe que desejar, não importa se a sua não exista ainda em outros livros de rpg, bastar ser um ofício ou profissão no mundo medieval.
     3° Item/Equipamento: invente um item ou equipamento para seu personagem e descreva o poder que ele concede. Seja cuidadoso em sua criação, sem ser OP, ok? rs
     4° HP/MP: 100 para ambos.
     5° Atributos: serão computados apenas a partir da campanha III
     6° Habilidades: serão criadas por mim de acordo com o modo que a interpretação do personagem for feita, apenas ganhará habilidades novas aqueles que finalizarem uma parte da campanha.
     7° Aparência: Os traços de seu personagem estarão presentes nos contos aqui publicados. 
     8° História: Assim como a aparência, serão publicados e darão maior profundidade ao seu personagem.
     9° Dados: Nem tudo são números nestas longas estradas das campanhas. Ocasionalmente a interpretação poderá ter peso maior que os dados.
     10° Interpretação: Use o travessão para expressar diálogos, ex: — Oi, eu sou o Goku... 
Asteriscos para indicar ação, ex: *Levanto meu machado rapidamente*...
Aspas para indicar pensamento, ex: "Eu não confio neles"...

 E mais importante que tudo... divirta-se!

Agradecimento especial ao RedPhoneix do Taulukko por ter reinventado toda a ficha, melhorando o visual e organização. Valeu Red!

Professor Kozela

Nenhum comentário:

Postar um comentário